CONSULTE-NOS TEMOS MODELOS E CORES DA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2009/2010 9607-7376

CONSULTE-NOS TEMOS MODELOS E CORES DA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2009/2010      9607-7376

FORRAÇÃO FLORAL

FORRAÇÃO FLORAL
Flores combinam com a Primavera além de proporcionar mais alegria para seu dia-a-dia.Vista Interna do Modelo Arco

A MAXI BOLSA VERMELHO PIMENTA CONTINUA A PEDIDOS DAS SUPER MULHERES

A MAXI BOLSA VERMELHO PIMENTA CONTINUA A PEDIDOS DAS SUPER MULHERES
Este modelo é grande mesmo. Ideal para as mulheres que necessitam levar muitos objetos. Oferecemos também em tamanho reduzido e em diversas cores e materiais.

Fivela na alça é o must !

Fivela na alça é o must !
Você customiza sua bolsa escolhendo o modelo da fivela com ou sem strass, coração ou alça simples.

MODELO LEON

MODELO LEON
Esta bolsa transforma-se em uma carteira.

VOTE SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS! QUAL MODELO VC + GOSTOU ?

Coleção ALL

Olá clientes e amigas(os),


Nossa coleção foi elaborada com muito carinho para oferecer conforto e praticidade ao dia-a-dia das SUPER mulheres.
Além de uma cartela de cores diversificadas e completamente adequada ao nosso clima tropical, a ALL oferece versatilidade, muita descontração e acima de tudo qualidade garantida.
Lembre-se: A bolsa retrata a personalidade de uma Mulher !
A Bolsa Feminina deixou de ser apenas um artigo feito exclusivamente para carregar objetos, para as mulheres.
Bolsa representa status, filosofia de vida através da moda que deu as bolsas um glamour especial.
Bolsa Feminina é um acessório de moda feito a partir de materiais como couro de animais, sintético entre outros. Geralmente com alça (curta ou a tiracolo), tem como principal serventia carregar diversos pequenos e/ou grandes objetos.
Não ha regras específicas para cores e demais atributos, assim como todos artigos de moda
, onde o designer de bolsa feminina libera a imaginação ao criá-la.
Logo: Escolha o modelo que mais combina com você !

Amigas,

Algumas dicas: Como cuidar dos acessórios de verniz ?

• Sempre que for guardar seu acessório de verniz, embrulhe num tecido de feltro, evite deixar os sapatos no sol e guarde em lugar fresco. • Não guarde as bolsas todas juntas e sem o feltro, pois elas podem grudar. • Se o objeto estiver sujo, não limpe com água, mas com um pano umedecido com azeite ou glicerina. • Não deixe os calçados uns sob os outros, para não estragar. • Quando utilizar uma peça de couro e outra de verniz, não o faça por muito tempo, pois o acessório pode ficar manchado, já que a cor do couro passa para o verniz. Ex.: casaco de couro com bolsa de verniz ou calça com cinto. • Cuidado com bancos de couro dos carros. Nos dias quentes, prefira retirar o acessório de verniz caso vá ficar muito tempo sentada no banco.


Bjs
Ana & Leo

SIM reúne grifes e lojistas e leva para passarela a moda para o alto Verão 2008

Jornal Correio da Bahia 23/9/2007

By Gabriela Cruz

A programação de desfiles da Semana Iguatemi de Moda, encerrada na quinta-feira, fechou o ciclo de lançamentos para o Verão 2008 na Bahia. De volta às suas dependências, o evento promovido pelo Shopping Iguatemi focou o lado comercial das coleções, com pouco (ou quase nenhum) espaço para a moda-espetáculo, até porque que as principais tendências já ganharam as ruas. O evento apresentou 12 desfiles, distribuídos em três dias.
A maratona de moda começou na terça-feira, com a poderosa Forum abrindo a noite. Diferentemente do que foi apresentado na São Paulo Fashion Week, a grife de Tufi Duek trouxe para a Bahia uma coleção descontraída, para vestir no dia-a-dia. Segunda a desfilar, a C&A repetiu o show do Barra Fashion, novamente com Daniela Cicarelli e Sebastian como atrações. A idéia do desfile itinerante, que vai percorrer o país até novembro, é apresentar as mesmas peças combinadas em looks diferentes. O clima de férias chegou na passarela da SIM com a moda praia da Movimento, terceira grife a desfilar. Além do tradicional jeanswear, a Ellus mostrou uma série de belíssimos vestidos em tons neutros, como o cinza, iluminados por detalhes cítricos, encerrando a primeira noite do evento de moda.
Quarta-feira foi a vez de outro magazine mostrar a variedade de sua coleção. Na passarela da Renner, cerca de 60 looks inspirados nas principais tendências para o Verão, exibidos por modelos e pelos atores Marcos Pasquim e Gisele Itié. Destaque para as maxibolsas, de encher os olhos. Outra grande grife a desfilar na SIM, a Triton apresentou peças ultrafemininas, com uma cartela de cores quentes, como o vermelho, rosa e violeta.
Uma das poucas grifes que investiu em produção, a Levi’s mostrou sua moda básica (a dupla infalível jeans e camiseta) em looks incrementados com acessórios vistosos, nos tons de ouro e prata, em um desfile-show inédito que transformou a passarela numa verdadeira pista de dança, com direito a participação animadíssima do casal de atores Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues. O style foi de Marcelo Gomes e Almir Jr. A Osklen encerrou a segunda noite da SIM com a inspirada coleção United Kingdom of Ipanema, que passeia pelos tons sóbrios, com momentos ultracoloridos, em looks enriquecidos pelos acessórios da marca.
O belo sorriso da atriz Maria Flor traduziu a energia da Cantão, que abriu o último dia de SIM com looks coloridíssimos, descolados e jovens. Destaque para a linha Cantão-Verde, feita com exclusivos tecidos com selo Now – Natural Organic World – que usa corantes naturais não-poluentes. A noite trouxe ainda os desfiles das baianas Bonnie e iO e da Coleção Iguatemi.
Tendências - Maxibolsas; acessórios vistosos em cores vibrantes; mistura dos tons de ouro e prata; estampas em profusão, com destaque para o xadrez, que surgiu em vários desfiles; saltos grossos; muito verniz; peças curtas; vestidos amplos... Esse é apenas um pequeno saldo do que foi mostrado na passarela da SIM. Agora é atualizar o armário.
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.